..

8 de mai. de 2015

Quer fazer um intercâmbio? Estude com a Eurocentres!


Se você já está decidido a estudar fora por um tempo, além conhecer os benefícios que Embarque Educacional oferece, é importante também ficar por dentro da escola em que estará estudando. Uma das instituições de destaque é a famosa Eurocentres. 

Pra quem não conhece, a Eurocentres existe há mais de 60 anos atuando em 6 continentes, 14 países e 39 destinos. Se tornou uma rede mundial que recebe anualmente mais de 13.000 alunos por ano em escolas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e Japão. Além do inglês e espanhol, a Eurocentres ensina outros idiomas como chinês, japonês, francês, alemão, italiano e russo.


E um dos diferenciais da instituição é que além de aprender uma nova língua, o aluno mergulha em um novo mundo. Atividades sociais, cursos profissionalizantes e dinâmicas são programações priorizadas nos cursos. 


Além do foco social, a tecnologia também é destaque. As escolas fornecem quadros brancos interativos, internet sem fio de alta velocidade em todos os edifícios, computadores de última geração e acesso ao campus online my.eurocentres, onde o aluno acompanha seu progresso, conecta-se com outros estudantes e planeja suas atividades. O acesso do portal se dá antes mesmo de sua estadia, e também depois, fazendo um plano continuado dos estudos.

Estudar na Eurocentres sem dúvidas é uma experiência única. A mistura de culturas e nacionalidades enriquece a experiência de aprender um novo idioma.