..

22 de fev. de 2018

Embarque na Euro: tradição e confiança

Dizem que amor de pai e de mãe são os mais sinceros do mundo, e a gente não duvida disso! E se o amor é tããão grande assim, a preocupação também deve ser, né?! Por isso, o texto de hoje é direcionado para os pais e demais responsáveis de jovens de 12 a 17 anos, principais candidatos a Embarcar na Euro com a gente, em julho desse ano!

E só pra lembrar: a Embarque na Euro é um dos nossos principais pacotes de intercâmbio. Digamos, é o nosso queridinho, e por vários motivos que você já deve ter lido nos posts anteriores: quase um mês de viagem pela Europa (Portugal, Inglaterra e França), na maior segurança e qualidade que os pais podem procurar e com um roteiro super completo de passeios que agrada toda a galera!

Mas, como a gente falou, o texto de hoje vai especialmente para os papais e mamães de plantão que zelam pelo futuro dos filhos e buscam o melhor pra eles!

Para começar, uma informação super importante: a Embarque é uma agência associada à Belta (Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais) e à Abav (Associação Brasileira de Agência de Viagens), o que nos credencia como uma agência de intercâmbio de confiança.

E se a sua preocupação é em contratar uma empresa de tradição, pode ficar tranquilo! Já são mais de 18 anos de empenho em realizar o sonho de diversas pessoas de embarcarem em outros países, culturas e idiomas.

Nessa jornada, desenvolvemos o 1º Programa de Férias ainda no ano de 2007. De lá para cá, o programa de intercâmbio cultural na Europa, que é exclusivo da Embarque Educacional, só cresceu e melhorou. No ano passado, em 2017, ganhou o nome de Embarque na Euro e neste ano de 2018 está em sua 12ª edição. Até hoje, são mais de 300 participantes em 11 edições.

Além das passagens, hospedagem, passeios e curso de intercâmbio, também está incluso no pacote o seguro saúde, que dá direito a assistência médica, odontológica e farmacêutica durante toda a viagem no exterior.

Antes da viagem, acontecem reuniões com a turma e com os pais, em que toda a equipe da Embarque envolvida no Embarque na Euro participa: consultores de intercâmbio, diretoria e marketing.


E durante os 25 dias de viagem, a turma é acompanhada de perto por duas “group leaders” da Embarque, desde Teresina, até o retorno. 

São elas: Mônica Rodrigues, que já participa há 02 anos e Natasha Cunha, que já participa há 04 anos. 

Por aqui, dá pra acompanhar tudo em tempo real pelo grupo no WhatsApp, em que Mônica e Natasha enviam fotos dos jovens em tempo real para os pais, atualizando sobre onde estão e para onde irão, todos os dias, juntamente com a equipe da Embarque que disponibiliza todo o apoio necessário.


E por falar em pais, uma boa ideia é ouvir o depoimento de quem já presenteou os filhos com essa aventura pela Europa!

Olha só o que a Rocele e o Fausto Mendes, pais da Ana Mércia (11º Embarque na Euro), contaram pra gente:



“Poder realizar o sonho da nossa filha foi motivo de muita alegria para nós, o que só foi possível porque a Embarque Educacional possuía todas as qualidades que procurávamos numa agência de turismo. Aprimorar o inglês através do intercâmbio e fazer novas amizades foi um ponto muito positivo da viagem, além do roteiro diversificado. Tivemos inteira confiança em mandar Ana Mércia pela relação que a Embarque criou conosco, através de um contato direto com os guias e por meio de reuniões que precederam a viagem. Essa, com certeza, foi a primeira de muitas viagens que faremos com a Embarque”.

A Laryssa Rodrigues, mãe do João Augusto (11º Embarque na Euro), também comentou!


“Experiência fantástica e mútua, em que eles (meninos) vivem o descobrir e nós (pais) vivemos o acreditar e confiar que eles estão cuidando de si e focando nos objetivos. E com a equipe da Embarque se tornaram uma família”.

Agora, você já está por dentro de como funciona o Embarque na Euro e todas as questões de segurança! Confiança e apoio não faltam por aqui. 

Seja antes ou durante a viagem, a equipe está sempre pronta pra ajudar. 
E depois do tour, tudo se transforma em amizade!


E então, vamos lá?!