..

11 de ago. de 2018

12º Embarque na Euro: a melhor viagem do ano, pra ficar marcada na memória!

E depois de uma passagem incrível por Portugal, chegando na terra da rainha, a festa continuou! Ver as belezas de Londres nunca cansa e nunca é demais! E pra melhorar ainda mais o nosso roteiro, a turma fez uma visita à Canterbury, uma cidade histórica do sudeste da Inglaterra pertencente ao condado de Kent e uma das mais visitadas no país.














































E por falar em história, uma parte incrível do Embarque na Euro são os passeios por museus de Londres! Alguns deles são: o incrível Museu de Ciências, que conta a história da ciência através de diversos recursos tecnológicos e interativos; o Museu de Cera Madame Tussauds, que reúne a maior quantidade de figuras de celebridades feitas em cera (que tal tirar uma foto com o casal do ano, Príncipe Harry e Meghan Markle?); e o Museu de História Natural de Londres, que a gente falou no texto passado! 



















E depois de muitas caminhadas pela bela Londres, chegou a hora de embarcar para o terceiro destino do Embarque na Euro: Paris! E nem precisa falar que a emoção já começou na idade ferry, né?! 


















Pela capital da França, a turma conheceu a Basílica de Sacre-Coeur, o Palácio de Versailles, o clássico Museu do Louvre e se aventurou em um dia de lazer na Eurodisney! 






Depois de um fim de semana inesquecível na França, hora de voltar à Londres e finalizar o curso de inglês! Mas ainda deu tempo de fazer muitos passeios: visita ao estádio do Arsenal para os amantes de futebol, cruzeiro pelo Rio Tâmisa, pra ver a cidade de um outro ângulo, tour interno pelo Palácio de Buckingham e Tower of London.



















E depois de quase um mês de aventuras todos os dias, chegou o último dia da viagem... 
😡

Mas, e se o dia terminasse na praia?! Com certeza, foi o melhor final de todos, na bela cidade inglesa de Brighton! 































E aí, curtiu as fotos?!
😎

Elas não deixam a gente mentir: todos os sorrisos desses 25 dias de viagem são a prova de que o 12º Embarque na Euro foi um sucesso! A única parte triste é que a viagem acaba. 😔

Massss.. nada de bad! As inscrições pra 13ª edição da Embarque na Euro já estão abertas! Se você quiser deixar reservada a sua vaga, basta acessar o nosso formulário e preencher com seus dados. 

Vamos lá?!
🙌