..

31 de ago. de 2018

Aprendendo à francesa: curso de francês combinado com gastronomia

Você sabia que nem só de aulas teóricas se vive um intercâmbio? Que tal aprender francês enquanto cozinha? Essa é uma das modalidades de curso de idiomas no exterior: intercâmbio em francês combinado com gastronomia (ou "General Frech + cooking")
E que tal um café da manhã à francesa pra começar essa conversa? 😍



Sem dúvidas, uma experiência incrível! E se você é um apaixonado(a) por culinária, esse já é o primeiro passo! Além do mais, o que seria melhor do que se profissionalizar ainda mais em gastronomia em plena França e, de quebra, se aprofundar em um dos idiomas mais charmosos do mundo?! E não é nada difícil ou incomum: "Quase toda escola de idiomas na França tem um curso combinado de idioma + culinária", garante a nossa consultora de intercâmbio Mônica Rodrigues.

Hadrian / Shutterstock.com


Estudar na França é a certeza de um investimento. E não só em si mesmo, mas também em seu futuro profissional. Até porque, não é todo mundo que tem um curso no exterior no currículo, certo?! 

E muito mais você vai ter pra explorar em Paris, por exemplo: um passeio de barco pelo Rio Sena, uma visita à famosa Torre Eiffel ou um passeio pelo palácio de Versailles, com seus belos e bem preservados jardins. Quanto à culinária, restaurantes renomados, tradicionais pâtisseries, lojinhas e cafés são fundamentais no roteiro. Um ganho cultural extraordinário! Mas, se preferir outra cidade que não seja a capital, também tem a bela Lyon ou Montpellier!

Kirk Fisher / Shutterstock.com


Então, vamos começar a planejar as próximas aventuras?

E não se esqueça, nós somos o seu principal incentivador! 😎 

Pode falar com a gente, seja para um intercâmbio combinado, seja para outra experiência de cursos no exterior. O importante é embarcar no mundo!