..

20 de mai. de 2015

Estude Inglês em Sydney com a Eurocentres

Pra quem está afim de estudar inglês, a Embarque Educacional traz diversas opções de locais para todos os gostos. Um exemplo é a escola Eurocentres em Sydney, na Austrália. A cidade é a maior do país,com um porto magnífico e as famosas Opera House e Harbour Bridge.


Sydney tem clima temperado e praias espetaculares para o surfe, incluindo Bondi, Coogee e Manly. Esta cidade palpitante e multicultural oferece uma vida noturna animada, restaurantes, cafés e lojas, e o excelente sistema de transportes, com trens, ônibus e balsas, facilita a locomoção.


O campus Eurocentres/Performance English School fica perto de faculdades, de um parque e tem boas ligações com o transporte público. Darling Harbour é uma zona da cidade e local de férias com imensos hotéis, restaurantes, centros comerciais, teatros, museus, etc., tudo alcançável a pé. As oito salas de aula são bem iluminadas e estão decoradas de um jeito funky, que motiva bastante a aprendizagem. A atmosfera descontraída e simpática das redondezas faz todo o mundo se sentir nas nuvens. Intercâmbio Sydney: "cantando ópera" na escola de inglês.


Dentre as atividades que podem ser praticadas, o estudante pode aproveitar as praias, o zoológico Taronga e a Sydney Tower. É possível ainda fazer um cruzeiro pelo porto, subir a ponte, participar de excursões pelo parque nacional e de caminhadas pela mata Blue Mountains. 

Tem interesse no curso? 
Dúvidas e orçamentos através do Whatsapp (86) 9409-8678.