..

2 de jul. de 2015

START! Chegou a 9ª Edição do Programa de Férias Londres


Julho é um mês lindo. O mês das férias. O mês que divide nosso ano. Para alguns é tempo de descanso. Para outros, um momento de obter novas experiências. Essas que mudam nossas vidas. E é nesse espírito desbravador que se encontram nossos jovens que embarcaram hoje (2), rumo ao 9º Programa de Férias Londres.

Pra quem ainda não conhece, há mais de oito anos a Embarque Educacional produz um programa de férias voltado para a garotada de 12 a 17 anos que deseja aperfeiçoar o inglês e conhecer a Europa. Eles passam por cidades de Portugal, Inglaterra e França.

Quanto aos passeios, vão conhecer pontos turísticos famosos como o Oceanário de Lisboa, Palácio de Buckingham, Torre Eiffel e muitos outros. Quem gosta de história, vai se apaixonar pelo Museu de Ciência de Londres, Museu de história Natural e Museu do Louvre. E ainda tem diversão garantida com a visita à EuroDisney.

Além de uma vasta programação de lazer e cultura, cada intercambista vai finalizar o 9° Programa de Férias Londres com um certificado de 3 semanas do curso de inglês na Queen Mary University Of London. Sem sombra de dúvidas, esses 26 dias de viagem pela Europa marcarão a vida desses jovens de forma radical! E o que temos a dizer é: Good trip guys, enjoy and have fun!