..

15 de set. de 2016

Embarque na Euro: prepare-se para as melhores férias da sua vida

As férias são o período mais esperado do ano para muita gente. Tirar um tempo para viajar por aí, conhecer novos lugares e fazer novas amizades são algumas das melhores coisas da vida. Sem falar na mudança de rotina. Quem aí, se pudesse, ia viver viajando?! Pois é, a gente te entende muito bem!

E melhor do que ter todas essas vontades, é poder realizar cada uma delas de uma forma incrível. Imagina só: você com 25 dias livres na Europa, acompanhado de uma turma da sua idade e de dois guias que vão te levar para o que há de melhor na Inglaterra, França e Portugal! E ainda ter um super aperfeiçoamento no inglês em um curso de 03 semanas na terra da rainha.
Chegada em Lisboa, a turma na Queen Mary University, passeio pelo Oceanário e ida à Paris: tudo isso em uma só viagem.
Isso e muito, muuuito mais você vai encontrar na 11º edição do nosso intercâmbio cultural. Se você tem de 12 a 17 anos e ama viajar, não perca tempo. O Embarque Na Euro foi feito para você.

No ano de 2017, será a vez da 11ª edição do intercâmbio que já ampliou o universo de mais de 300 jovens, ao longo desses dez anos. A tradição e confiança são marcas registradas. Não falta o auxílio necessário aos alunos, seja antes ou durante a aventura. E também aos pais, que acompanham o passo a passo dos filhos pelas redes sociais.

E por falar em aventura, olha só alguns dos lugares que os sortudos da Embarque na Euro vão conhecer: Oceanário, Cabo da Roca e a bela Cascais, em Portugal. O famoso Big Ben, Palácio de Buckingham, o icônico Museu de Cera Madame Toussauds e muitos outros lugares em Londres. A Catedral de Notre Dame, o Museu do Louvre e a Torre Eiffel na bela Paris. E ainda viagem no fim de semana para Brighton, uma cidade inglesa que até praia tem! Sem falar na hospedagem no campus principal da Queen Mary University of London, que foi fundado em 1887 e recebe estudantes de todo o mundo.

Museum of London, Torre Eiffel e Museu de Cera Madame Toussauds

E como presente dessa super viagem, além das compras vão vir na bagagem muitas amizades novas, inclusive com pessoas dos mais variados países e culturas. No intercâmbio da edição de 2016, nossa turma fez amigos de Taiwan, da Ucrânia e da Itália, entre outros.

O curso é de inglês em Londres, mas os amigos são do mundo todo









É, gente, não dá para resumir o que essa viagem significa em apenas algumas linhas. São muitos lugares, muitas pessoas, muitas experiências. E, depois que a aventura acaba, ficam muitas amizades! Mas, se você quiser saber um pouco mais sobre a Embarque na Euro, pode mandar uma mensagem ou ligar para gente. E quem já participou das outras dez edições do intercâmbio, com certeza, tem muita história para contar. Você ainda pode conferir como foram algumas das edições passadas nos textos que a gente listou abaixo. Boa leitura e boa viagem!