..

4 de jul. de 2017

Embarque Na Euro: a melhor viagem de todos os tempos começou!

O mês de julho tem o cheirinho de férias, né?! E por aqui esse mês não poderia ter começado melhor! E sabe por quê? É porque a Embarque na Euro, a melhor viagem de todos os tempos, já começou!! 


Nesse mês, uma turma de quase 50 adolescentes vai conhecer Portugal, Inglaterra e França, e de quebra vão realizar um intercâmbio para aprimorar o inglês. Parece sonho, mas é realidade. Ainda bem!!

A movimentação começou ainda no aeroporto de Teresina, na última quinta-feira (29), com a presença de parentes e amigos.






A cada segundo, o coração acelerava, até que chegou a hora do sonho começar. Passaporte em mãos, é hora de embarcar!




A primeira parada desse grupo de aventureiros foi em Portugal, na bela Lisboa! Por lá, no primeiro dia, conheceram lugares lindos como o Oceanário de Lisboa, o histórico Mosteiro dos Jerônimos, a Torre de Belém e uma parada para jantar no famoso Hard Rock Café!


Oceanário de Lisboa


Oceanário de Lisboa

Mosteiro dos Jerônimos

No segundo dia, nossos intercambistas fizeram uma viagem no tempo ao conhecer o Palácio Queluz! Também passaram pelo famoso Cabo da Roca, na charmosa Sintra e em Estoril! Fecharam a noite com muita pizza na Capricciosa, de volta a Lisboa. Será que foi bom?! Claro!!!


Palácio Queluz

Pausa para o almoço 
Cabo da Roca



Nessa semana, um novo destino: o grupo já está na Inglaterra, instalados em Roedean, na cidade de Brighton para começar as atividades no curso de inglês com a Embassy Summer. 

Roedean Embassy Summer Schools

E, quer saber?! O mês está só começando! Continue com a gente e acompanhe a Embarque na Euro! Vamos lá? =D