..

29 de mar. de 2019

Aprenda italiano e renda-se ao charme de Florença









Você conhece essas expressões? E o creme gelado na casquinha em formato de cone (o famoso sorvete)? Cafezinho expresso saindo da máquina? Aquela pizza sabor marguerita?

Então você já sabe qual o nosso destino de hoje. 

Sim, é a Itália! Aaaah, a Itália! 💓

Já pensou em unir todas essas maravilhas em uma aventura explorando os lugares de origem delas, sem falar na experiência de aprender um novo idioma? Então comece essa viagem com a gente, porque o lugar para onde nós vamos embarcar no texto de hoje é na cidade de Florença!

Florença é um charminho, uma maravilha de cidade. Atrás de Roma e de Milão, Florença é a cidade mais visitada da Itália, com cerca de 380.000 habitantes e está localizada na região conhecida como Toscana. Há tanta beleza na arquitetura de suas pontes, prédios, estátuas e fontes que fica até difícil escolher por onde começar o tour. A cidade é única e sempre atraiu pessoas que buscam cultura e conhecimento.


Sua riqueza histórica, origens clássicas e tradições musicais fazem com que Florença seja incomparável. A cidade também já serviu de inspiração para escritores, artistas e produtores de games, dentro essas personalidades estão os pintores renascentistas: Leornando Da Vinci, Michelangelo Buonarroti e Rafael Sanzio e o escritor Dante Alighieri.

E o que falar da culinária excelente e reconhecida por todo mundo? Além de um povo alegre, comunicativo e amigável. Estas são apenas algumas histórias e curiosidades de Florença e ao chegar lá você descobrirá muitas outras.


Então, você já sabe: Florença como destino de um intercâmbio em italiano, sem dúvidas, será a escolha certa. A cidade italiana te aguarda pra um encontro pra lá de especial. Já fez seus planos em 2019? Inclua Florença neles!


Bon Voyage e embarque em Florence! 


#EmbarqueNomundo com a gente! ✈