..

25 de set. de 2014

O que não deixar de conhecer em Fort Lauderdale

Na postagem anterior (aqui) falei um pouco sobre a não muito conhecida Veneza americana, Fort Lauderdale é um lugar incrível, cercada pelo rio New River que atravessa toda a cidade, o que justifica seu apelido. Acompanhando o este rio está a Riverwalk, um calçadão ótimo para andar de bicicleta ou dar umas voltas de patins.

Como prometido, nesse post vamos conhecer alguns dos principais pontos turísticos de Fort Lauderdale. Come on!

Las Olas Beach
Na beira mar, na altura da Las Olas Boulevard, há vários barzinhos e restaurantes. Também Há um mini centro comercial chamado Beach Place onde você encontra: Sunglass Hut, CVS, Da Big Kahuna, entre outros.


Porto Everglades 

Do Everglades saem muitos dos navios de cruzeiros. Na beira da praia  é possível ver os navios saindo do porto pelo canal que faz a ligação até o mar. Nesse link (Aqui) da pra ver ao vivo o porto, e ficar com um pouco mais de vontade de visitar.

Museum of Discovery and Science


O melhor e maior museu da Flórida, são cerca de 200 exibições interativas (animais exóticos, recriação de ecossistemas).

Sawgrass Mills


O Sawgrass Mills é considerado o maior Outlet do mundo. É um lugar enorme, possui mais de 350 lojas das principais marcas do mundo e possui preços incríveis, que nunca geralmente não vemos no Brasil.


D’Angelo


Restaurante Italiano que importa seus tomates da Itália para fazer o próprio molho. Há pizzas, polenta, massas e outras coisas deliciosas. Se você não fala inglês, tem um garçom brasileiro chamado Piter que pode lhe atender muito bem. 

Cold Stone Creamery


A Cold Stone Creamery é uma sorveteria deliciosamente incrível, além de deliciosos sorvetes você pode montar o seu próprio sabor adicionando mais de 40 ingredientes diferentes, que vão desde torta de maçã e frutas à chocolates e ursinhos de gelatina.

Olha esse comercial da sorveteria, me diz se não é pra ficar com água na boca?





Até o próximo post.