..

31 de mar. de 2015

Embarque Educacional conta com o Selo Belta de Qualidade



A escolha de uma agência de intercâmbio é uma das etapas mais importantes na hora de planejar a viagem para estudos no exterior. Dentre tantos critérios a serem analisados, o aluno deve se atentar antes de tudo, para a credibilidade e responsabilidade da operadora de intercâmbio. E é justamente por isso que Embarque Educacional conta com o selo de qualidade Belta (Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais).

Há mais de 15 anos, a Embarque realiza diversos programas educacionais como preparatórios para exames de proficiência, intercâmbio em família, pacote de férias, cursos de línguas nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Alemanha, Austrália e em muitos outros países. Isso, para todas as idades e com a total responsabilidade e acompanhamento de profissionais capacitados.

A Belta é a primeira associação latino-americana do segmento de educação internacional e tem como objetivo investir na qualidade e confiabilidade dos programas internacionais oferecidos por suas associadas. A qualidade destas empresas é atestada pelo selo Belta, que faz com que sejam consideradas as melhores do País, dando credibilidade tanto no Brasil quanto no Exterior.

Para se tornar associada à Belta é necessário passar por um rigoroso código de ética estabelecido pela associação. É realizada uma fiscalização onde são avaliados requisitos técnicos, econômico-financeiros e éticos. Durante o processo são levantados dados sobre o tempo de atuação da empresa no mercado de educação internacional, inscrição cadastral no Ministério da Fazenda e na Prefeitura Municipal, cartas de recomendação de empresas brasileiras e estrangeiras do setor, dentre outros documentos.

Para a diretora da Embarque Educacional, Eliana Fortes, é de suma importância o aluno estudar através de uma empresa que contenha este selo. “A Belta assegura e revela quais são as melhores escolas e empresas de intercâmbio existentes. Com a Embarque Educacional, o cliente pode ter a certeza de que estudará nas melhores instituições de ensino do mundo”, informou a diretora.

Fonte: Belta