..

17 de mai. de 2018

#embarquenomundo: Confira como foi o Embarque na Euro Experience

E por aqui, o último sábado foi super diferente para galera que participou do I Embarque na Euro Experience! 😎 Isso tudo porque nosso evento reservou uma noite inteirinha pra falar de uma das melhores coisas da vida: viajar! Ao som de muita música, rolou um bate-papo super legal sobre realizar intercâmbio, aprender um novo idioma, conhecer outras culturas e fazer novas amizades nessa aventura! 

O evento teve a trilha sonora assinada pela da Banda The Box, um cover incrível dos Beatles. Até porque, vamos combinar, nada melhor do que o som dos meninos de Liverpool pra gente entrar no clima da terra da Rainha, né?  

Além disso, o I Embarque na Euro Experience contou com a participação de muita gente boa! Entre os nossos entrevistados, estavam alguns dos que já participaram de outras edições do Embarque na Euro. 

Letícia Meneses (9º Programa de Férias/2015), a Mariana Franklin (10º Programa de Férias/2016), a Celina Santiago, a Ananda Campelo e a Letícia Botelho (11º Embarque na Euro/2017) contaram pra gente o que mais gostaram da viagem, dos passeios e também como foi lidar com a saudade quando voltaram para o Brasil. 




Também participaram dois dos vinte e seis sortudos que vão embarcar na Euro nesse ano, em julho de 2018! São eles a Flávia Maysa e o Augusto Alencar, que contaram pra gente um pouco das expectativas deles em relação à viagem - e são muitas! Entre os passeios e as demais atividades, eles foram unânimes em afirmar que estão na expectativa de conhecer Londres!

E no final da noite, a gente fechou o evento com chave de ouro! Como prometido no nosso perfil do Instagram (@embarquenomund0_), realizamos o sorteio de uma bolsa de estudos em inglês de duas semanas no Canadá, que o chefe de cozinha Danilo Noleto ganhou, e ainda três mochilas Embarque Educacional que a Micaelle, o Daniel e a Isabela ganharam. 

Parabéns, pessoal! Agora vocês estão prontos pra embarcar no mundo do intercâmbio com a gente! Confira as fotos e até a próxima. 😎

...