..

5 de jul. de 2019

Programas de esporte: Intercâmbio esportivo





Você é apaixonado por esportes? Então prepare-se pois seu intercâmbio pode ser ainda mais incrível com programas para você aprender um idioma novo e ainda praticar seu esporte favorito no exterior. É isso mesmo, um intercâmbio esportivo, onde você combina aulas de idioma com aulas de algum esporte. Curtiu a ideia ou ainda acha que não vai ser uma boa opção? 




Praticar um esporte é bom em qualquer canto do mundo. Você desenvolve habilidades que nem imagina! Por exemplo: aprender a seguir melhor orientações, passar uma informação mais assertiva, ou até mesmo a manter o foco e a concentração. Agora, imagina aprender tudo isso em outro idioma? Em um intercâmbio esportivo com certeza você irá ter um processo de aprendizado muito mais acelerado, pois você terá que obrigatoriamente se comunicar muito com seu time!


O Brasil é conhecido em todo o mundo pelo talento de seus atletas nos esportes, sendo que isso faz com que diversos países ofereçam incentivos e programas de intercâmbio esportivo para os brasileiros.






















Para quem realmente quer ter uma carreira no esporte, o intercâmbio esportivo acaba sendo indispensável. Uma grande porta de entrada. Nos programas da Choices International, por exemplo, os alunos recebem visitas de olheiros e desenvolve habilidades focadas para aperfeiçoar você como profissional. É o começo para uma carreira internacional.



Gostou da idéia? Então vamos lá! 
Agora você também pode embarcar para fazer um intercâmbio combinando essa experiência com aulas de futebol, tênis, natação, vôlei entre outros ..
                                   

                                                        Conheça nossos programas!
                                                            #EmbarqueNoMundo
                                                                          🏆✈🌏