..

1 de jul. de 2016

10º Programa de Férias: foi dada a largada!

Até que enfiiiim, chegou o mês mais esperado do ano!! Chegou julho, chegaram as férias, chegou o 10º Programa de Férias em Londres! E ontem foi o dia de embarcar para a melhor viagem da vida dessa turma, que vai passar quase um mês conhecendo algumas partes da Europa.

Turma do 10º Programa de Férias chega a Portugal

Ainda no aeroporto, um momento de choros e despedidas não poderia faltar, até porque faz parte de toda viagem, não é mesmo? Mas, depois disso, muitos abraços e votos de uma viagem incrível para cada um deles. O coração de alguns pais ficou apertado de saudades, mas a alegria em ver cada rostinho embarcando para uma nova e única experiência de vida recompensa tudo. 

Por aqui, todos os pais e mães estão unidos, acompanhando tudo em tempo real e se alegrando com as fotos que as nossas super acompanhantes Natasha Cunha e Mônica Rodrigues estão mandando da turma. Por lá, sem nenhuma dúvida, muita diversão e aprendizado a cada passo em um novo país. 

Nossas guias Natasha e Mônica em Lisboa

E a primeira parada está sendo em Lisboa, Portugal! Logo nesse primeiro dia, nossos aventureiros já conheceram alguns pontos da cidade portuguesa, como a Praça do Comércio que, antigamente, era a principal entrada marítima de Lisboa. Ainda na praça, se encontram estátuas de personalidades históricas, como a do marinheiro Vasco da Gama e de Marquês do Pombal.

Pausa para foto na Praça do Comércio
Depois, conheceram o incrível Oceanário de Lisboa que é, nada mais, nada menos, que o segundo maior oceanário de todo o mundo! São mais de 30 aquários para observar centenas de espécies marinhas.

Encanto no Oceanário!
































Ana Clara e Norma no Oceanário!

A impressão que dá é que essa viagem promete! E olha que esse está sendo apenas o primeiro dia. E que venham os próximos!