..

26 de jul. de 2016

10º Programa de Férias: concluído com (muito) sucesso

Mais um sonho realizado, e realizado com sucesso! Nessa última semana, foi concluída mais uma edição do Programa de Férias em Londres, com uma turma de vinte e três sortudos que curtiram três semanas do que há de melhor na Inglaterra, Portugal e França. E ainda acompanhados pelas super guias da Embarque, Mônica Rodrigues e Natasha Cunha. 

Foram mais de 20 dias de aprendizado, passeios e vivências incríveis e inesquecíveis para cada um deles.

Tudo começou pelas terras portuguesas, onde a turma conheceu Sintra, Cascais e fizeram passeios por diversos lugares, como o Cabo da Roca. Aqui  você pode saber mais como foram esses dias por Portugal.

Depois disso, foi a hora de embarcar para Londres e iniciar o curso de inglês. Esse período da viagem reservou muitas novidades para os nossos intercambistas. Conheceram lugares lindos como o Parlamento, a Londo Eye, o Palácio de Buckigham, os Museus de Londres e Madame Tussauds, entre outros. E não podemos deixar de citar a bela Queen Mary University, onde ficaram alojados durante toda a estadia em Londres.






Sem dúvida nenhuma, a terra da rainha também foi local de encontro de jovens das mais diferentes partes do mundo e muitas amizades foram firmadas durante esse período de intercâmbio. Mais um item que, com certeza, pesou na mala e no coração na hora de voltar pro Brasil, né?




E a cereja do bolo? Ainda falta falar de mais um ponto excelente do intercâmbio: a ida à França! Nada mal passar um fim de semana em Paris, não é mesmo?

Pelas terras francesas, a turma conheceu a Catedral de Notre Dame, o Museu do Louvre, a Galeria Lafayett, a Torre Eiffel e passaram o domingo inteiro na Eurodisney!




Mas... chegou a hora menos esperada da viagem: a triste hora de voltar pra casa. Pra compensar esse momento, vem na bagagem a certeza de que tudo valeu a pena e de que tudo foi aproveitado até o último segundo. Memórias lindas, passeios incríveis, novos amigos e um novo mundo a ser vivido. E, em mãos, nada mais nada menos do que o certificado de conclusão do curso de inglês pela Embassy. 



E, quer saber?! O mundo que se prepare para nossos mais novos intercambistas! Até a próxima, gente!