..

4 de jul. de 2016

10º Programa de Férias: passagem por Lisboa realizada com sucesso

E a aventura não para! Lembra que da última vez falamos que a turma do 10º Programa de Férias estava passando por Portugal? Então, aqui você pode conferir o que já contamos sobre a ida deles a alguns pontos de Lisboa, no primeiro dia de viagem (01 de julho). E, de sábado até hoje, já temos muitas novidades pra contar! 

No segundo dia de viagem (02/07), o roteiro da turma foi super recheado. Depois de conhecer um pouco de Lisboa, passando pelo belo Palácio Queluz, chegou a hora de conhecer Sintra e Cascais, passando ainda pelo Cabo da Roca e pelo mar lindo de Estoril. 

Palácio Queluz

Palácio Queluz
Cabo da Roca

Cascais

Estoril

Estoril
E, pra terminar o sábado em alto nível, nada mais, nada menos que jantar no Hard Rock Café, de volta a Lisboa. 

Hard Rock Café Lisboa

Hard Rock Café Lisboa

O domingo chegou e, junto com ele, a hora de se despedir de Lisboa. Dando bye bye a Portugal, a turma embarcou para Londres! Chegando na terra da rainha pela tarde, foram recepcionados da melhor forma pela equipe da Embassy, escola de idiomas responsável pelo curso de inglês. Ou vocês estão pensando que o Programa de Férias é só passear?! Rsrs...

De chegada na Queen Mary University
De chegada na Queen Mary University

Durante o período que vão passar em Londres, nossos intercambistas ficarão nas acomodações da Queen Mary University of London, a universidade que está entre as melhores do Reino Unido e oferece um ensino de alto nível. Nada mal, né?
  

Até o momento, eles já participaram de algumas atividades de iniciação do curso de idiomas, que também será realizado por jovens de diversas nacionalidades. 





E as tardes serão de muitas caminhadas pela terra da rainha!