..

24 de mai. de 2019

Primeiro encontro #EmbarqueNaEuro2019



Foi booooom demaaais! 😍

Quem é que não gosta de novidade, não é? E não há nada melhor do que poder reunir os amigos e curtir uma noite de sábado. Por este motivo, a gente escolheu o Xeque Mate para o nosso primeiro encontro, um local alternativo e super descontraído especializado em jogos de carta, tabuleiro entre outros.



O objetivo do primeiro encontro foi reunir todos para que um conheça o outro e compartilhe as expectativas da viagem que acontecerá no mês de julho.

A galerinha se divertiu bastante com os mais de 140 jogos disponíveis. 😎



Como todo bom programinha entre amigos, não pode faltar aquele momento do famoso lanche, eles se deliciaram com os pratos servidos pela casa.












Alguns deles contaram pra gente quais as expectativas para a viagem!


''Minhas expectativas estão altas. Considero excitante tal experiência porque ao mesmo tempo desenvolve senso de autonomia nos participantes e contribui pra criar novas amizades em lugares incríveis. Eu já fiz viagens internacionais com a minha família antes mas essa sinto que será diferente, um outro tipo de família, na qual espero poder me unir na viagem. Estou ansioso para rever lugares como o Louvre e conhecer lugares novos, é muito bom pra mim conhecer culturas novas, abrir a cabeça para novos conhecimentos'' , diz Nicolas (14).


''Os lugares que eu mais estou ansiosa pra conhecer são os parques, tanto o Thorpe Park quanto a EuroDisney, pois eu gosto muito de montanhas russas e adrenalina, e também o museu do louvre,onde se encontram grandes obras de alguns dos meus artistas favoritos.'', contou Cecília (14).



Já o João Pedro (14) vai estrear em julho! Ele contou que "não é minha primeira viajem internacional. Mas mesmo assim estou bastante empolgado, pois estou indo para um lugar bem mais diferente , a parte oriental do nosso planeta. Sei que vai ser muito interessante. Tenho altas expectativas.''




Deu pra perceber como a empolgação só aumenta a cada dia, não é? Hahaha! E isso foi só o começo do que vem pela frente. Em breve estaremos vivendo essa aventura pra valer!

                                       
                                                    #EmbarquenaEuro #Embarquenomundo
                                                                            ✈💜😍