..

10 de mai. de 2019

Intercâmbio na Espanha: Vaya a Barcelona



Você quer aprender espanhol em uma cidade linda? A cidade de Barcelona é o lugar perfeito para o seu intercâmbio, com carisma e muita originalidade, Barcelona encanta todos e desperta interesse logo de cara, situada às margens do Mediterrâneo, é uma das cidades europeias mais visitadas e adoradas da Europa.


Quem opta pelo intercâmbio em Barcelona vive uma experiência enriquecedora e culturalmente intensa. A cidade é vibrante e agitada, respira arte 24 horas por dia, completamente cosmopolita tem uma grande importância tanto comercial, financeira e turística e cultural.



Imagine fazer intercâmbio em Barcelona e ter a chance de ver um jogo entre o Barcelona e o Real Madrid além de ganhar fluência no idioma Espanhol. É indispensável ir a Barcelona e não caminhar pelas ramblas, ruas largas e movimentadas, e conhecer suas lojas descoladas, cafés e as atrações que completam o lugar, programas não vão faltar para os alunos curtirem as folgas das aulas. 










 Com um sistema de transporte público funcional de ônibus e metrô, a cidade oferece muita   qualidade de vida, segurança, escolas e universidades renomadas internacionalmente que     atraem intercambistas brasileiros e de todo o mundo, boa parte dos estudantes se instalam   no bairro El Raval. 


                    Já sabe que esse tem que ser seu destino para o intercâmbio não é? 
Prepare-se e embarque na Espanha
Embarque em Barcelona ✈