..

27 de out. de 2018

França, Inglaterra, Canadá: qual você escolhe? Intercâmbio é com a Embarque!

Se você gosta de viajar e é fascinado por conhecimento, a gente tem uma notícia excelente: com a Embarque Educacional, você tem um mundo inteiro de oportunidades! Isso porque a gente opera intercâmbio para diversos países em todos os continentes do planeta!

Tá em dúvida pra onde ir? A gente reuniu algumas opções para você conferir.

😎
   






Imagine uma cidade tranquila, cercada pela beleza do Mar Mediterrâneo ao Sul da Europa. Perto da Itália, oferece ótimos cafés e restaurantes para diversos públicos. Pra quem gosta de esporte, também é um destino indicado: tem praticantes de trilhas de bicicleta, futebol, pólo-aquático e basquete. Que tal aprender inglês por lá? Calmaria, qualidade de vida, cultura e muito conhecimento aguardam por quem embarcar para Sliema, na ilha de Malta!














*












Lyon é uma ótima opção para quem deseja aprender francês e sair da clássica Paris. Além da capital, a terceira maior cidade francesa também está localizada perto de Marselha e Nice. Lyon foi tombada em 1998 pela Unesco, com praças, ruelas, palácios e templos históricos dos tempos romanos. É cultura, charme e história em cada passo! Outra qualidade da cidade francesa é ser um centro gastronômico mundial, com escolas e restaurantes reconhecidos internacionalmente... alguém aí admira essa arte?! Então arrume as malas e embarque para Lyon!












*














Essa é uma das favoritas de todo mundo! Falou em Canadá, falou em intercâmbio. E as razões não são poucas: classificada repetidas vezes como uma das melhores cidades do mundo para viver, ótimos índices de qualidade de vida e uma beleza incrível entre o mar e a montanha. Em Vancouver, além de belas paisagens verdes, você também vai encontrar pessoas de diversas nacionalidades, principalmente asiáticos. Além de se aperfeiçoar no Inglês, você também vai ter um ganho cultural incrível. Vamos lá?!


*


Para quem deseja estudar Espanhol, Buenos Aires é uma boa pedida! Capital e maior cidade da Argentina, está localizada na América do Sul em um mix com ares europeus. Museus, teatros e livrarias também são marcas da cidade. No tempo livre, visite o Museu de Arte Moderna e aprecie as obras de arte de artistas consagrados, a exemplo de Dalí, Matisse e Picasso. E para quem gosta de esporte, vale conhecer os famosos estádios de Boca Juniors e River Plate. 












*












De Londres é fácil falar, né?! Até porque viajar pra terra da Rainha uma vez só não é suficiente. Seja para estudar, trabalhar ou apenas conhecer, a capital da Inglaterra tem muitos atrativos: diversos museus, palácios, belos parques e universidades reconhecidas internacionalmente. A dinâmica da cidade também é outro ponto positivo, que dispõe de mais de 400 km de metrô. E, de quebra, ainda dá pra conhecer as cidades próximas de ônibus ou trem, como Cambridge ou Oxford.












*

E aí, curtiu?!

Agora, é só escolher um destino e embarcar!
Ou melhor, pode escolher vários e contar com a gente para as suas próximas aventuras.

😜