..

1 de nov. de 2018

Neve com intercâmbio: embarque na temporada de frio

É, novembro chegou! Daqui a pouco, a gente já vai tá decorando as casas com luzinhas, árvores de Natal e Papai Noel! Além disso, outra coisa que a gente espera que esteja muuuuito decorada seja seu passaporte, com todos os registros das viagens que você fez nesse ano! 😎

Maaas, o ano ainda não acabou! Mesmo que seu passaporte não esteja tão decorado assim, ainda dá pra tirar um intercâmbio da lista dos desejos e transformar em realidade. E é claro que, para qualquer coisa, pode contar com a gente. 

Uma boa dica de intercâmbio para os próximos meses, mais especificamente de novembro a abril, é a temporada de frio e neve nos países do Hemisfério Norte. 

Já pensou em viver um Natal raiz, com muita neve e frio? Então comece a planejar um intercâmbio para a Finlândia, a terra do Papai Noel (na versão inglesa)! Por lá, além das baixas temperaturas, uma festa de suéteres curiosos invadem as ruas em uma tradição cultural do país, em que as pessoas aproveitam a data para desfilar com estampas diferentes e engraçadas.

Finlândia



Outras dicas de destino onde você vai poder estudar inglês e praticar o esqui são os clássicos Canadá e Estados Unidos. Se deseja experimentar a Europa, uma boa pedida é a Suíça, onde, além de esqui, também é indicado para a prática de snowboard - além de comer muito chocolate, é claro!


Canadá 





Estados Unidos

















































Suíça






Também dá pra curtir o frio e uma patinação no gelo na Inglaterra! Como é de costume na terra da rainha, nesse período, as lojas promovem muitas liquidações. Dá pra renovar o guarda-roupa e curtir os festivais de óperas e balés.


Inglaterra


E aí, gostou? Como já deu pra perceber, cada experiência vai ser única! 

Seja no frio ou no calor, no Outono ou na Primavera. 

O importante é #embarcarnomundo com a gente! 😎