..

3 de mai. de 2019

Seu hobby + Curso de Idioma? Este é o intercâmbio combinado

Olá!



Não tem coisa melhor no mundo do que poder aprender mais sobre o que a gente gosta, não é mesmo?! Tudo se torna muito mais fácil, prazeroso e gratificante! Hoje a gente vai falar sobre uma modalidade de intercâmbio bastante legal, que tem essas duas vantagens. Vem com a gente! ✈


Já pensou em fazer um intercâmbio no exterior estudando um idioma e, nas horas vagas, praticando o seu hobby predileto? Uma experiência super rica culturalmente. intercâmbio combinado é uma modalidade que combina curso de idioma com outra atividade, de moro que une o curso da língua que você tem interesse em aprender e aquele hobby que você mais gosta. Um programa completo, né?!



O intercâmbio combinado é ótimo pra quem deseja aproveitar ao máximo sua experiência de estar em outro país. É uma chance incrível de colocar em prática o idioma em situações reais do cotidiano e na atividade escolhida.
Nessa modalidade, você pode escolher fazer atividades paralelas ligadas à dança, esporte, culinária, entre outros, em uma lista de possíveis de combinações que varia de acordo com o destino escolhido. Mas, fique atento! Pois é necessário ter idade mínima e um conhecimento básico e prévio para estudar a atividade escolhida.


Esse programa é dividido em duas partes:

📓 O horário para aulas do idioma escolhido
O período para realizar a atividade paralela

Com os programas combinados, é possível explorar toda a sua criatividade na área de maior interesse e ainda conhecer pessoas de outras partes do mundo que compartilham do mesmos gostos e hobbies que o seu.


Fazer esse tipo de  intercâmbio é a oportunidade de desenvolver outras habilidades ou, até mesmo, descobrir em si mesmo um novo talento adormecido. E, quem sabe, dê até pra aproveitar a oportunidade e desenvolver atividades que melhorem seu desempenho profissional!?

Então não, perde tempo! Já escolheu o destino? 

Embarque nesse mundo de possibilidades!