..

9 de ago. de 2019

Embarque na Euro 2019: últimos momentos e hora de voltar pra casa ...



Nem parece que chegou ao fim, mas olha quanta coisa a gente já fez e viveu por aqui, não é? Aproveitamos os últimos dias ao máximo e trouxemos um pouco do que rolou na última semana do nosso programa.

Dia 18




Neste dia, fomos conhecer o mais importante rio da Inglaterra e às margens dele fizemos o nosso passeio, fomos ao rio Tâmisa.



Após a aula, participamos de um cruzeiro pelo rio e vimos bem de pertinho (e por outra ótica) grandes atrações de Londres.


Um cruzeiro pelo rio Tâmisa é uma das melhores maneiras de ver Londres, serpenteando pelo coração da cidade, passando por muitas de suas atrações mais famosas. 


Nos fizemos também algumas  atividades como jogos e esportes.


Dia 19


Ultimo dia de aula na Queen Mary University of London! Nos despedimos do corpo de professores e de nossos colegas de turma que vieram do mundo inteiro.


Mas nada de tristeza, só temos a agradecer por toda a experiência e aprendizado! Enquanto não chega a hora de embarcarmos para o BR, seguimos com nossa programação.



Pela tarde a gente foi até Notting Hill, localizado na região Sudoeste de Londres. 


Se você é um dos que amaram o filme de mesmo nome e tem vontade de saber onde foram filmadas algumas das cenas deste clássico da comédia romântica, chegou no lugar certo




O filme traz o romance entre um dono de uma livraria, William Thacker vivido pelo ator Hugh Grant, e uma atriz superstar americana, Anna Scott, interpretada por Julia Roberts. 


Mais tarde fomos para cerimônia de entrega dos nossos certificados seguida de muita festa,




Assim sextamos na Inglaterra! Let’s dance!



Dia 20 (último dia)


      No nosso último dia, fomos conhecer a cidade de Oxford!


Oxford é conhecida como cidade das “spires“, que são as pontas afiladas das torres de igrejas e outros prédios, trazendo um ar romântico para a cidade.


Visitar a cidade significa entrar em vários cenários de filmes.








Depois do bate e volta em Oxford, curtimos um momento só nosso no qual fizemos um piquenique e aproveitamos nossas últimas horas em Londres. 




 Passou tão rápido! Mas dizem que quando estamos felizes, o tempo voa! Somos muito gratos por termos sido tão bem recebidos por esses 3 países (Portugal, Inglaterra e França) e o saldo disso tudo? Positivo, claro! Lisboa, Londres e Paris vão deixar saudades! 💜

Agora é hora de fazer as malas e voltar para o BR, hora de correr pra abraçar os nossos familiares. 



Até ano que vem! Fiquem lidados no nossa instagram: @embarquenomundo_
e aguardem as novidades!


      #EmbarqueNaEuro

       Embarque no mundo!
 ✈🌎