..

11 de abr. de 2015

Conheça Londres!

Londres é uma das mais charmosas e vibrantes cidade da Europa e talvez do mundo!


Esta cidade é mesmo tudo isso o que as pessoas dizem. Ela é considerada por muitos a capital de toda Europa e não só da Inglaterra, Londres é uma das mais notáveis e excitantes cidades do mundo. Sempre tem alguma coisa diferente para oferecer, surpreendendo o viajante a cada esquina com seu passado histórico e presente vibrante.

Londres é conhecida pelo seu formoso Big Ben (que na verdade é o nome do sino e não do prédio) e pelos apreciadores de uma boa bebida, temos seus pubs que tem chame, classe e elegância.

Londres é romântica, alternativa, antiga, moderna, boêmia, consumista, artística, fashion, esportiva, careta, desvairada… Em resumo, uma terra de vanguarda, cosmopolita e com arquitetura sem igual espetacular, onde caminhar por suas ruas é uma verdadeira aula de história e liberdade. Tudo isso porque, nos séculos passados, a cidade foi palco de importantes transformações culturais e dita tendências até hoje.

                             



Tantos atrativos fizeram da metrópole, o destino preferido de milhões de turistas e imigrantes para estudar e/ou trabalhar. Com vida urbana agitadíssima, Londres impressiona desde o primeiro momento pela quantidade de museus, baladas, mercados, restaurante, parques, centros esportivos e monumentos.

É necessário muitos dias para conhecer um pouco de tudo. Não há como deixar de ir e vibrar com uma visita tão vibrante.



Dados sobre a cidade
Idiomas: Inglês.
Línguas a ouvir: mais de 200 línguas de imigrantes
Moeda: Libra Esterlina
Visto: Não é preciso por até 90 dias como turista
Código telefônico: (44) 020
Fuso horário: + 2h no inverno e +4h no verão
Clima: Instável e nublado (média de 22ºC no verão e 0ºC no inverno) 
Tensão: 220V
Fonte:viveremlondres