..

24 de abr. de 2015

Estude Design, aprendendo a língua italiana em Milão

 

Sem dúvidas, uma das melhores coisas para dar um upgrade no currículo é fazer um curso no exterior. E ainda por cima ter a chance de conhecer vários lugares e pessoas interessantes, claro! Para os apaixonados por moda e design, o melhor lugar para estudar é Milão, um dos maiores polos artísticos o mundo. Lá, você aprende a língua italiana, e ainda se aperfeiçoa em práticas da carreira profissional. Afinal, um currículo com um curso internacional pesa muito na balança.

Milão é a mais rica e a segunda maior cidade de Itália e é mais conhecida por ser a capital da moda e do design, e ainda pela cultura, estudos acadêmicos e tecnologia.


Através da Embarque Educacional é possível fazer os seguintes cursos: Italiano + Fashion Design ou Italiano + Interior Design, com carga horária de 28 aulas por semana e com duração de 4 semanas. Qualquer estudante acima de 16 anos pode se matricular, e em alguns cursos é necessário ter o mínimo de italiano, porém, outros não.

Na sua programação, o estudante estuda italiano pela manhã, de acordo com o nível dele, e à tarde estuda o processo de criação e como desenvolver uma coleção de moda. O início dos cursos são sempre nas segundas-feiras. A acomodação pode ser em casa de família, quarto individual, com café da manhã e jantar inclusos.

Informações a respeito dos pacotes:

Telefone: 86 3230-1301
Whatsapp: 86 9409-8678