..

24 de set. de 2015

Intercâmbio na melhor cidade dos Estados Unidos

Talvez os moradores de uma cidade sejam suspeitos pra falar dela, ou talvez não. Para os moradores de San Diego, a cidade é a melhor de todas dos Estados Unidos. Suspeitos? Calma, calma... Vamos te mostrar alguns detalhes da cidade e você vai ver que eles estão cobertos de razão! Rs.

Só pra começar, a cidade americana tem um clima incrível de praia, sendo conhecida como “do sol” e “do surf”. Além disso, não faltam opções de lazer e entretenimento. Segurança, limpeza e organização também são ótimas características.

Foto: Moon Jazz/Flickr


Para quem gosta de cultura, San Diego tem ótimas atrações. Festivais da Broadway e circuitos de artes, que oferecem a variedade de cerca de 90 museus, por exemplo, e com destaque para o Air & Space Museum, que destaca a história da aviação americana.

Air & Space Museus, San Diego (Foto Chris Devers/Flickr)


A segunda maior cidade da Califórnia tem muuuito a oferecer para quem se aventurar em um intercâmbio por lá! Além de todas essas qualidades, a cidade recebe estudantes intercambistas de variadas partes do mundo, o que torna o aprendizado do inglês ainda mais descontraído e enriquecedor. 

Foto: Erasmo Ca/Flickr
Fazendo seu intercâmbio pela Embassy, você ainda pode optar por ficar em casa de família, que estão disponíveis em todos os bairros da cidade. 

E aí, viu como os sortudos que moram em San Diego estão super certos? :D