..

13 de out. de 2015

Estude italiano em um palácio renascentista do século XVI


Já imaginou estudar italiano em uma sala dentro de um palácio renascentista do século 16? Com aquelas obras de arte históricas distribuídas por todos os ambientes? E, ao mesmo, tempo poder explorar do que existe de mais atual. Não, você não precisa se limitar aos sonhos... Isso tudo existe e está localizado em Florença, na Itália, nas salas de idiomas da Eurocentres! 

Escola de Italiano da Eurocentres em Florença

Um pouco menor que Roma, Florença apresenta também um clima mais agradável e é quase um museu a céu aberto. Nas horas vagas, é possível visitar igrejas, museus, galerias de arte locais e prédios que datam do século XIV! Mas na cidade italiana também há lugar para a arte contemporânea. Assim, dá pra perceber que a agenda cultural é cheia, em todo o ano. Só para se ter uma ideia, 60% do patrimônio artístico do mundo está na Itália e quase metade está em Florença.



Outro presente reservado para os turistas é a culinária local. Após se deliciar com ótimas as massas, além de vinhos que são característicos, é clássico (e não pode faltar) o famoso gelatotípico sorvete italiano! Boa dica, também, pra se refrescar durante o tempo ensolarado da cidade. 

Florença é um daqueles destinos que te fazem unir o útil ao agradável: em uma viagem dessas, você visita e conhece toda uma história que não aprenderia com anos de estudos em livros. Junte-se aos milhares de estudantes que embarcam pra cidade da Itália e se apaixonam! O crescimento, além de profissional, é também pessoal. 


Fonte: Eurocentres