..

14 de jun. de 2019

#EmbarqueNaEuro2019: contagem regressiva!


No último sábado, tivemos o nosso segundo encontro antes da viagem! Mas, desta vez, com a presença dos pais. O encontro foi realizado no espaço Smart Escritórios Inteligentes Teresina, onde todos acompanharam uma apresentação sobre o que irá acontecer no 13º Embarque na Euro.

Com informações mais precisas, a nossa consultora de intercâmbio e tour leader durante a viagem, Natasha Cunha, trouxe uma breve abordagem sobre o roteiro, dicas e todas as orientações necessárias.  


Os pais e jovens aproveitaram para esclarecer algumas dúvidas nesse momento de preparação para a viagem. 

"Tiramos várias dúvidas, gostei do roteiro e de tudo que foi abordado na reunião... pois a Embarque me passou confiança e segurança. Sou mãe e nossa preocupação é muita. A organização conta muito... e que esse intercâmbio só tem acrescentar na vida do meu filho e na nossa também.'' Diz Sabrina Sanches, mãe do João Pedro Araújo.

É, pessoal! Tá chegando a hora de embarcar nessa aventura! E já começou a contagem regressiva para as férias em, nada mais, nada menos, do que 03 destinos fantásticos: Inglaterra, Portugal e França.

Fique ligado em nossas redes sociais para saber tudo o que ainda vem de bom por aí! :D


É em Julho
É #EmbarquenaEuro! 🌏