..

7 de jun. de 2019

Top 5: destinos de intercâmbio


   


Olá!
   Já fez aquela pesquisa e não conseguiu encontrar o destino para o seu intercâmbio? Fica tranquilo! Hoje a gente preparou nosso top 05 destinos pensando em você e de acordo com a       sua necessidade. Vamos embarcar no mundo?



 Canadá

Não tem como não começar por aqui, não é? Seja Toronto, Vancouver ou até mesmo Montreal, o Canadá é o país número um no que diz respeito à procura para intercâmbio. E sabe por quê? Altos níveis de qualidade de vida, ensino de excelência, infra estrutura apreciável e vantagens econômicas.




Austrália

Como é grande o nível da educação oferecida para estrangeiros! As melhores universidades estão por aqui e as mais lindas praias. O clima é favorável e muito parecido com o do nosso país, por isso, carrega uma alta concentração de estudantes de intercâmbio. Você pode escolher entre Adelaine, Melbourne e Sydney ou então desbravar muito mais de outras regiões do país.




 Nova Zelândia

Destaque no cenário mundial não apenas por sua beleza e qualidade de vida, mas também por sua excelência na educação. A Nova Zelândia abre suas portas para receber estudantes e turistas do mundo inteiro. Você também poderá colocar os conhecimentos em prática no mercado profissional e o inglês aprendido na sala de aula. Além de poder interagir mais com a cultura e modo de vida neozelandês, o país tem recursos referentes à modernidade e desenvolvimento ideais para atender e proporcionar bem estar para todos.




Malta

Em pleno Mar Mediterrâneo, há quem diga que Malta é o Caribe europeu. A maioria das pessoas que vai para lá opta pelos cursos de curto período, como os que ocorrem durante o período de férias. Em Malta, é possível encontrar belezas naturais, história preservada e diversidade cultural, além da programação cultural e opções noturnas.




Alemanha

Muita coisa mudou na Alemanha ao longo do tempo. Atualmente, possui a maior economia da zona do euro e exala uma atmosfera jovem e moderna. Diante de um contexto histórico repleto de acontecimentos, o intercâmbio para a Alemanha é indispensável e culturalmente rico. A língua alemã possui um nível de dificuldade maior do que o inglês ou o espanhol, por exemplo. Assim, nada melhor que aprender alemão vivendo entre os nativos.







Com essas cinco dicas de destino, ficou mais fácil escolher o que mais combina com você, certo?! Escolha agora mesmo o país que faz seu coração bater mais forte só de imaginar em ir para lá! Fale com a gente em umas de nossas agências ou pelas redes sociais e embarque no mundo!
    ✈🌏
    #EmbarqueNoMundo