..

21 de jun. de 2019

Férias: conheça o roteiro incrível do #EmbarqueNaEuro2019!



Sim, elas estão chegando: as férias! E sabe o que isso significa? Significa que estamos contando os minutos para a 13ª edição do Embarque Na Euro. Por esse motivo, hoje nós apresentar o roteiro que vai de Portugal até a França para aumentar ainda mais as expectativas. Vamos lá!

Inglaterra

Não tem como não amar esse charme de lugar por saber que lá está a rainha, toda a história de uma da bandas de Blues mais queridas do mundo, o universo do Harry Potter e um montão de coisas que a gente ama. 

Entre os lugares visitados, estão: o Palácio de Buckingham, o Museu de História Natural, o Parlamento Britânico e, claro, a Plataforma do Harry Potter!<3 .="" span="">
















Portugal

Nossa segunda casa, que carrega com o ela o mesmo idioma e todo o processo de formação da nossa cultura, não tinha como ficar de fora desse roteiro! O Mosteiro dos Jerônimos, construído no século XVI, é uma das mais importantes atrações de Portugal! 

Mas a melhor parte dessa aventura é conhecer o Oceanário de Lisboa que abriga mais de 500 espécies de peixes entre outros animais marinhos. Dentro do mesmo roteiro, teremos a visita ao Palácio de Queluz, um dos monumentos nacionais que mais ajuda a compreender a vivência intimista da antiga corte portuguesa. Teremos ainda viagens a Cascais e Sintra.








França

O tour em Paris promete! É cada lugar fantástico! Como  assim, a Eurodisney e o Museu do Louvre no mesmo roteiro?! Isso mesmo! E a queridinha de todos, a Torre Eiffel também está no tour, sem falar de uma das mais famosas avenidas do mundo, a Champs-Élysées, junto ao magnífico Arco do Triunfo, composta por suas lojas, restaurantes, cinemas e algumas lojas de departamento. Catedral de NotreDame, Montamartre e Versailles não ficam de fora desse super roteiro.



Preparados? 😎


Se já bate aqueeela animação em saber que logo logo estarão por lá, imagina então como será viver isso tudo! 

Aproveita pra anotar essas informações e fazer seu cronograma da viagem! Vamos embarcar juntos?


#EmbarqueNaEuro  



Embarque no mundo!

😍✈