..

7 de abr. de 2015

Quem já fez, aprova o Intercâmbio com a Embarque Educacional

Diversos jovens já puderam realizar a tão sonhada viagem internacional. Além de terem a oportunidade de conhecer lugares novos e famosos, os intercambistas podem ainda aprender e treinar a tão popular língua inglesa. Troca de conhecimento, diversão e cultura são garantidos da melhor forma. E quem comprova e indica são eles mesmos:

 Mylena Palma Consoli Webber
"A Embarque fez da minha primeira viagem para o exterior, a mais inesquecível. Além de prestarem toda assistência possível para os alunos, fui muito bem recebida. Pratiquei o inglês a ponto de sentir segurança no falar. Conhecemos os melhores lugares, o hotel era maravilhoso e a escola excelente. Todas as minhas expectativas foram superadas, foram dias incríveis."


Paula Beatriz
"O programa de férias de Londres da Embarque foi, com certeza, muito marcante na minha vida. Tive a oportunidade de conhecer essa maravilhosa cidade, a qual eu sempre quis visitar. Além disso, fizemos maravilhosos passeios por Brighton e Paris. Valeu totalmente a pena esperar 16 anos por essa experiência. Espero que mais pessoas possam ter essas maravilhosas lembranças também."

Guilherme Daniel
"Foi pela Embarque Educacional que eu realizei minha primeira viagem internacional desacompanhado. Apesar de tamanha insegurança da parte de meus pais, a equipe de guias, tanto a Natasha como o Jardel, passaram segurança e tranquilidade desde o primeiro contato para mim e para meus pais. Muito bem organizada, a viagem foi uma experiência inesquecível e deveras engrandecedora tanto para meu aprendizado, como para a minha vida, além das amizades que fiz tanto com pessoas de outros países que tínhamos contato na universidade como com os colegas intercambistas. Recomendo este passeio para quem quer aprender inglês, se divertir e conhecer, sem duvida, a melhor cidade do mundo, LONDRES!!"


Victória Catarina
"Quando me perguntam sobre o que eu achei dos programas de férias que fiz, eu digo que não existem palavras, são coisas únicas e que mesmo que eu tente explicar, não acabam histórias e as lembranças é o que resta. Eu aprendi tanta coisa, ganhei novos amigos, conheci pessoas de outros países, conheci lugares que nunca imaginei que conheceria, aprendi coisas diferentes da minha cultura, vi coisas maravilhosas, tive momentos que foram especiais e únicos pra minha vida, que tenho certeza que nunca vou esquecer. A Embarque Educacional, foi de fato a melhor coisa que conheci, porque fez sonhos meus se tornarem reais através de programas de férias, colocando passeios, lugares, aulas e é claro pessoas de confiança e de caráter único para acompanhar numa viagem em que para mim foi a primeira sozinha, pessoas que me acolheram, cuidaram e me fizeram sentir em casa, com tanto carinho e diversão! De certeza, são experiências únicas, são viagens que valem muito a pena fazer, se eu pudesse repetiria tudo outra vez, sinto saudades de todos os momentos e recomendo para todos que perguntam!"


Taynara
"A viajem que eu fiz não tenho palavras pra dizer de como foi o máximo. Além de ter ido pra aprender me diverti muito na Disney (um mundo encantado), os passeios foram maravilhosos. Tivemos o melhor guia do mundo, (jardel,nosso carequinha). Enfim, a empresa oferece muitos passeios. Você  conhece novos amigos, e acaba aprendendo com eles  assim como eu aprendi. Recomendo que você entre nessa aventura. Assim como eu entrei me encantei, amei e nunca vou me esquecer dessa viajem."