..

23 de nov. de 2018

Contagem regressiva para o novo ano, novas aventuras

O ano de 2018 passou voando, quem aí concorda?! 
🙋

A quase um mês de completar o ano,  é chegada a hora de rever o que foi feito, refletir e planejar o melhor possível pra 2019.
🙇

E, claaaro, tem que ter nos seus planos pelo menos um intercâmbio pra começar tudo com o pé direito! (A gente diz só um, mas depois do primeiro, você vai ver que não vai ser suficiente). 
🙌

E opção de destino é o que não vai faltar: Canadá, Inglaterra, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda, França, Espanha, Itália, Malta, Argentina, Alemanha, Chile, México, África do Sul, Suíça, China, Japão, Egito, Índia e Rússia são alguns dos países que você pode embarcar com a gente!
😎

E outra, não precisa colocar nenhuma limitação de idade. Sabia que, a partir de 16 anos, pessoas de qualquer idade podem encontrar um programa de intercâmbio pra realizar?! A gente tem intercâmbio high school para quem ainda tá no ensino médio, intercâmbio geral para quem está na faculdade ou já atua na área profissional, intercâmbio combinado com outras atividades para quem deseja algo mais diferente ou combinado com um período de trabalho. Até mesmo para quem já passou dos 50, temos o intercâmbio para a melhor idade. Até porque, nada melhor do que aproveitar a vida conhecendo o mundo, depois de se aposentar!
😉

Com a Embarque, tem intercâmbio pra todo mundo.

Vamos juntos? 😍