..

23 de jul de 2015

Alunos embarcam para Paris após concluir curso de inglês em Londres

Antes de dividir todas as novidades do 9º Programa de Férias em Londres, vamos compartilhar o depoimento de uma aluna que está vivendo toda essa experiência. Olha só!

“No começo eu admito que não queria vir para o programa, porque achava que por vir gente de até 17 anos eu iria me sentir deslocada ou coisa do tipo. Mas estou adorando, é como se todo mundo fosse uma enorme família, fui me acostumando a conviver com eles, nas mais variadas circunstâncias. Além disso, poder ter a maravilhosa experiência de fazer amigos de outras nacionalidades como Itália, Rússia (ou Rucha como eles falam). É muito bom ver como é que funciona uma escola inglesa, totalmente diferente do Brasil, e o melhor é que a aula não é de inglês, mas é em inglês, que torna tudo mais divertido, por podermos fazer jogos e interagir mais. Além das fotos oficiais que o Jardel, nosso guia, tira da gente. Estou amando, a melhor viagem de todas, recomendo”. – Heldervânia.


Heldervânia, aluna do 9º Programa de Férias 

Depois de ler um depoimento assim, bate aquela vontade de arrumar as malas e fazer intercâmbio também, não é? Agora vamos ver o que esse grupo anda fazendo pela Europa.

Na última terça-feira (21), ele foram ao Garrick Theater, um teatro West End localizado na Charing Cross Road na cidade de Westminster, para assistir Let It Be Concert, um Tributo aos Beatles.

Show em Tributo aos Beatles

Ontem (22), o grupo de intercambistas recebeu um certificado de conclusão do curso de inglês, realizado na Queen Mary University Of London. O certificado foi expedido pela Embassy, uma escola de inglês presente em diversos países com mais de 40 anos de experiência no mercado.

Grupo com certificado do curso de inglês


Agora, o grupo partiu para Paris, curtir a cidade luz e mais encantadora de todas.