..

21 de jul. de 2015

Experiências de Intercâmbio: conhecimento e troca de experiências

Na manhã desta terça-feira (21), os alunos do 9º Programa de Férias passearam pelo Museu de História Natural de Londres. Um dos três maiores museus do Reino Unido. Segundo o site da instituição, dentro do museu podem ser encontrados mais de 70 milhões de espécimes, que variam entre microrganismos até esqueletos de dinossauros, formando o maior e mais importante acervo de história natural do mundo. Além disso, foram para o belíssimo Garrick Theater, para assistir Let It Be Concert, um Tributo aos Beatles.

Museu de História Natural de Londres

Londres não para de encantar, a grande variedade de museus dos mais variados seguimentos são uma atração à parte. Na última sexta-feira (17), o grupo de alunos visitou o British Museum, que está na lista dos três museus mais visitados do mundo, e guarda peças com a Pedra de Roseta e os frisos do Partenon de Atenas, conhecidos como a coleção de mármores de Elgin.

British Museum

O sábado (18), foi reservado para conhecer a Kings College de Cambridge, uma tradicional instituição de ensino superior do Reino Unido. Considerada uma das mais prestigiadas e importantes do mundo, sendo a sexta maior instituição da Europa.

Kings College de Cambridge

A roda gigante London Eye foi a escolhida para o passeio relaxante de domingo (19). O grupo rodou por um dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo, além da sua beleza inquestionável, a London Eye reserva segredos e até superstições divertidas sobre suas cabines.

London Eye

Intercâmbio também é conhecimento, e mesmo com todos os passeios fantásticos, os alunos não deixam de estudar e aprender cada vez mais, de uma forma bastante divertida