..

9 de jul. de 2015

Após Portugal, intercambistas desembarcam em Londres

Após a parada em Portugal, onde os alunos do 9º Programa de Férias da Embarque Educacional fizeram um tour pela cidade de Lisboa conhecendo um pouco mais da cidade histórica, como o Mosteiro dos Jerônimos, Queluz, Sintra e Cascais, a próxima parada foi Londres. Desde segunda-feira o grupo está aproveitando as férias na cidade, para conhecer ainda mais a história da Inglaterra, como também aperfeiçoar o idioma.  


Nossos intercambistas chegando em Londres


O curso de inglês com duração de três semanas será realizado na Queen Mary University Of London, uma instituição classificada entre as melhores universidades do Reino Unido, e está entre as 100 melhores universidades do mundo.

Alunos conhecem a universidade que irão aperfeiçoar o inglês


Engana-se quem pensa que no 9º programa de férias, o grupo de 19 alunos também não se diverte. Todos os dias existe uma programação de passeios e visitas para os pontos turísticos mais visitados do mundo. Além do mais, lugares para conhecer é que não irão faltar em Londres.

Visita ao museu de cera Madame Tussaud

Sem preguiça e nem perda de tempo, o grupo acordou cedinho nessa última quarta-feira (8), para visitar o museu de cera Madame Tussaud. Um dos museus mais conhecidos no mundo inteiro, graças as estátuas de cera que são perfeitamente fiéis à astros do cinema, do esporte, cientistas e tantos outros.  


O grupo conhece a ponte Tower Bridge


E hoje, quinta-feira (9), essa galera não perdeu a oportunidade de registrar tudo que estão vivenciando em uma das cidades mais encantadoras do mundo. A manhã foi reservada para curtir a ponte Tower Bridge, que em 2002 foi escolhida como um do melhores edifícios da Grã-Bretanha no projeto organizado pela British Broadcasting Corporation, o local recebe diariamente centenas de turistas do mundo inteiro.