..

16 de jul. de 2015

Intercambistas estão há duas semanas em Londres

Os alunos do 9º Programa de Férias da Embarque Educacional já estão há duas semanas pela Europa. Aulas de inglês, passeios por monumentos históricos, saídas para fazer compras ou simplesmente relaxar, estão sendo dias incríveis com novas experiências diariamente.

Na última quarta-feira (15), eles visitaram o Palácio de Buckingham, que é a residência oficial e principal local de trabalho do Monarca no Reino Unido. O palácio é frequentemente visitado e se tornou o centro de ocasiões de Estado e hospitalidade real.



Nesta quinta-feira (16), o grupo de alunos passeou pelas águas do Rio Tâmisa, que banha as cidades de Oxford e Londres. Durante o percurso foi possível ver a roda gigante London Eye por outros ângulos e a belíssima ponte Tower Bridge.





Durante toda a semana, de segunda a sexta-feira eles assistem aula, para aprimorar o inglês, na Queen Mary University Of London, uma instituição classificada entre as melhores universidades do Reino Unido, e está entre as 100 melhores universidades do mundo