..

28 de jul. de 2015

Completed: intercâmbio em Londres concluído com sucesso

Há mais de oito anos a Embarque Educacional produz um programa de férias voltado para jovens de 12 a 17 anos que desejam aperfeiçoar o inglês e conhecer a Europa.

Este ano, o grupo de 19 alunos passou 26 dias conhecendo cidades de Portugal, Inglaterra e França.

O intercâmbio foi concluído com um certificado de três semanas do curso de inglês na Queen Mary University Of London, expedido pela Eurocentres.

Mas é claro que os passeios não poderiam faltar, nesses 26 dias o grupo passou por lugares como o Oceanário de Lisboa, Palácio de Buckingham, Torre Eiffel, Museu de Ciência de Londres, Museu de história Natural e Museu do Louvre, a EuroDisney, roda gigante London Eye, a Kings College de Cambridge... Além de muitos outros compartilhados aqui no blog.

A aluna Gabriela Sousa deixa um recado para quem ficou curioso em saber como foi vivenciar essa experiência. Se liga!

“A empolgação, o aprendizado, a diversão, a insegurança... É claro que para um adolescente essas são coisas que sempre farão parte de uma viagem, porém é quase indescritível a sensação de poder vivenciar todos os meus sonhos. Em Londres aprendi principalmente que todos os dias podem sim ser os melhores da sua vida, e que é possível se apaixonar por lugares e momentos. Vai ser impossível voltar pra casa sem as risadas, as lembranças e a sensação de que tudo valeu a pena”, – Gabriela Sousa.


A melhor notícia para a Embarque Educacional é saber que os alunos aproveitaram o que foi de melhor, ou seja, as companhias, os momentos, as risadas e aprendizados. Isso mostra que a viagem valeu a pena, conhecer novos amigos e colecionar histórias incríveis que podem ser compartilhadas para sempre. Agora, é só curtir as melhores lembranças desse momento único na vida de cada um deles. 

Com carinho, um breve resumo dos melhores 26 dias dos nossos alunos <3