..

14 de jul. de 2015

Novidades de intercâmbio: compras, passeios e amizades em Londres

Pessoal, mais novidades vindas direto de Londres. Nosso grupo de intercambistas não perde o pique e nem a energia de curtir cada cantinho dessa cidade incrível e charmosa.

Imaginem só o clima que eles estão vivendo por lá, conhecendo pessoas novas, experimentando comidas diferentes, fazendo novas amizades e explorando ainda mais da cultura inglesa, que é tão linda.

Na última segunda-feira (13), eles já passaram pelo centro histórico de Londres, conhecendo prédios memoráveis, igrejas enormes e belíssimas e, hoje (14), foram visitar a National Gallery, uma galeria de arte super tradicional que guarda um acervo raríssimo, que inclui peças de Leonardo da Vinci, Botticelli, Monet, Van Gogh e Picasso. Além disso, eles aproveitaram para passar pela plataforma do filme Harry Potter. 





Agora, segue uma retrospectiva bem prática, sobre esses últimos dias de curtição e aprendizado, para ninguém ficar por fora de nada, não é?

No oitavo dia de intercambio, essa galera aproveitou para fazer compras. Passeando pela Oxford Street, uma importante avenida de Londres com mais de 300 opções de lojas para se jogar na variedade de produtos.




O nono dia serviu para relembrar um pouco das praias do Brasil, já que o grupo foi para uma praia na cidade de Brighton. – Lembrando que deu pra lembrar bem pouco mesmo – já que ao invés de areia branquinha, eles encontraram muitas pedras na beira do mar, e no lugar da boa e velha água de coco do clima tropical do nosso país eles experimentaram sucos típicos ingleses.




Após o proveito na praia, o décimo dia foi inteirinho no Trorpe Park. Um resort e parque aquático que tem várias montanhas russas e diversos outros brinquedos que precisam de uma pitada a mais de coragem para poder encarar. E adivinha? Todos encaram mesmo.

Esse intercambio está ficando cada vez melhor!