..

20 de out. de 2015

Embarque no 10º Programa de Férias em Londres

Ei, já sabe o que fazer nas suas férias de julho do próximo ano? Ainda não? Pois, se eu fosse você, já ia começando a fazer o planejamento de uma viagem incrível que vou te indicar! Imagina aí: viver três semanas do melhor que Londres tem a oferecer e, de quebra, conhecer Portugal e França. Bom demais, né? Vamos lá? ;)

Esse será o 10º Programa de Férias em Londres, um clássico da Embarque Educacional realizado em parceria com a escola de idiomas da Embassy. Completando uma década de existência, mais de 300 jovens já embarcaram no programa de intercâmbio de Londres e, pelo depoimento deles, não teve nenhum espaço na mala pra arrependimento. Só muito aprendizado e uma bagagem cultural bem mais enriquecida!

João Ricardo em Londres. (Foto: Reprodução/Instagram)
Para João Ricardo, que participou do 9º Programa de Férias, a viagem revelou a ele um mundo completamente novo – e inesquecível! "Uma experiência totalmente nova e incrível para mim. Conhecer novas pessoas diariamente, de outras nacionalidades, conviver com elas para aprender e praticar o inglês, tudo ao mesmo tempo, é muito desafiador e isso faz dessa viagem ainda mais divertida. Além disso, os passeios pela cidade são espetaculares”, afirma. Clique aqui e conheça a opinião de outros jovens intercambistas. 

Algo de muito valor que também é resultado dessa experiência são os ganhos quanto à responsabilidade e pontualidade.

Inicialmente, prepare-se pra conhecer Portugal, hospedando-se três dias em Lisboa, com visitas e excursões a mosteiros, oceanário, palácios, entre outros lugares encantadores como o Cabo da Roca. Essa é a primeira etapa do programa de férias. Depois de Portugal, vem então a vez de conhecer Londres!

Alunos visitam Torre de Belém, em Lisboa, durante o 9º Programa de Férias. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Serão três semanas de intercâmbio, com acomodação no campus da Queen Mary University of London, e ainda com excussões para Brighton, Oxford ou Cambridge. Durante o dia, um roteiro especial foi programado para conhecer famosos pontos turísticos de Londres, como o Palácio de Buckingham, Museu de Ciências, Cruzeiro no Rio Tâmisa e muito mais! E, pela noite, muita diversão aguarda a turma de aventureiros! Karaokês, boates, jogos e festas temáticas!

Já em Paris, na terceira etapa dessa aventura, você terá quatro dias incríveis para conhecer alguns dos lugares mais famosos de todo o mundo, como a Torre Eiffel, o Museu do Louvre, a Catedral de Notredame, entre castelos, bairros famosos, e ainda fazer um cruzeiro pelo Rio Sena.

Ufa...! Esse roteiro tá incrível, né?! São 10 anos garantindo muita diversão e confiança, para que você conheça lugares novos e vá cada vez mais longe, como estudante, e, principalmente, como pessoa. Embarque nessa aventura!